100 coisas sobre mim

sasasa

1- Adoro guardanapos (eu não guardo, eu uso)
2- Minha fruta preferida é uva
3- Amo Coca-Cola com limão e gelo
4- Sempre coloco limão na minha comida
5- Amo andar descalço
6- Adoro beber cerveja
7- Minha cor favorita é o branco
8- De 4 irmãos sou a segunda mais velha
9- Sou a caçula da minha mãe
10- Tenho horror a barata
11- Não gosto de açaí
12- Sou casada no papel com minha mulher
13- Geralmente não sinto dó de ninguém
14- Amo pulseiras, relógios, óculos e anéis
15- Sou desapegada as coisas materiais
16- Amo viajar
17- Tenho mania de me olhar no espelho
18- Eu sei tocar violão
19- Adoro o meu cachorro-quente
20- Adoro assistir filme de desenho
21- Não sou fã de academia e caminhadas
22- Sou apaixonada por Buenos Aires
23- Adoro Trident
24- Toco pandeiro
25- Gosto de alface cortada em tiras finas
26- Amo dirigir
27- Já levei 20 pontos quando cortei a perna num arame farpado
28- Sei ser grossa quando precisa
29- Cozinho bem
30- Só sei falar gesticulando
31- Não saio de casa sem perfume
32- Jeans é minha roupa preferida
33- Minha letra é estranha
34- Cantei profissionalmente por 11 anos e lancei 2 CD’s
35- Não suporto ficar sem fazer nada
36- Fico horas assistindo a filmes
37- Sou Gremista, mas não sou gaúcha
38- Quando eu fico muito feliz , faço uma dançinha
39- Adoro comida mexicana
40- Amo churrasco
41- Apanhei bastante quando era criança
42- Tenho 3 tatuagens (mas já era pra ter umas 10)
43- Já tive seis furos de brincos
44- Tentei tocar viola caipira mas não consegui
45- Meus seriados preferidos são Smallville  e House
46- Meu sonho é raspar o cabelo na zero
47- Não gosto de lavar talheres
48- Nasci em Brasília mas fui criada em Campo Grande-MS desde os 4 anos
49- Já tive uma Brasília (carro) branca que custou R$ 900,00 e eu a amava
50- Nasci no Dia dos Namorados
51- Não gosto de pudim, pave, manjar e doces semelhantes
52- Adoro fazer compras em supermercado
53- Fui batizada no catolicismo mas não sigo nenhuma religião há anos
54- Amo cavalos
55- Já fiz parte do time de futebol e de handball da escola
56- Quase fiz faculdade de Publicidade & Propaganda
57- Adoro Bon Jovi
58- Já cantei numa “Whiskeria” (puteiro)
59- Tenho medo de bichos que voam
60- Estou quase sempre de bom humor
61- Sofro com a síndrome q afeta as mulheres do mundo: não tenho roupa/sapato no meu armário!!
62- Me decepcionei com a música Sertaneja
63- Gosto mais de dar presentes do que de ganhar
64- A aterrissagem do avião sempre me assusta
65- Já me apaixonei pela internet
66- Pulei a janela pra ir ao baile quando era adolescente
67- Fumei por 12 anos
68- Já fui viciada em Café
69- Sou boa para guardar datas
70- Sempre sonhei em ter uma fazenda cheia de gado
71- Tenho amigos que valem muito mais do que parentes
72- Me formei de Gestão de Recursos Humanos
73- Odiei Brasília até meus 25 anos
74- Não conheci meu avô paterno
75- Tenho um cachorro que se chama Pingo (meu amorzinho)
76- Tive um carro (Tipo) que pegou fogo
77- Levei suspensão na escola várias vezes
78-A primeira música que aprendi a tocar foi “Naquela mesa” em homenagem ao meu pai
79- Já tive um peixe que se chamava Bartholomeu
80- Na infância tive inúmeras influências musicais em casa
81- Já raspei as sombrancelhas
82- Sou apaixonada pela cultura sulista do Brasil
83- Adoro Fast Foods e Drive-thru
84- Não sei ser puxa-saco
85- Adoro Tereré
86- Já tive cabelo comprido e vermelho até a cintura
87- Na escola eu agilizava a “brincadeira do copo” e “da caneta” no recreio
88- Nunca fiquei presa num elevador (graças a Deus)
89- Usei aparelho dentário por 5 anos
90- Dificilmente choro por dor, mas facilmente choro por amor
91- Eu já caí de patins e me ralei todinha na rua principal do bairro que Morava (Octávio Pécora)
92- Eu fiz catequese e aprendi a matar aula lá (pra namorar…rs)
93- Eu já dormi com calça jeans da amiga pra “lacear”
94- Na 6ª série eu reprovei no 3º bimestre
95- Eu também reprovei o 2º ano do ensino médio no La Salle de Brasília
96- Meu melhor carnaval foi em Corumbá-MS
97- Eu já “paguei a língua” muitas vezes nesta vida
98- Eu quase morri caindo num poço de um hospital em construção, aos 12 anos
99- Meu chocolate favotiro é o meio amargo
100- Eu não me lembro de coisas que minhas amigas juram que eu fiz na adolescência (hahahaha)

Sobre coxinharesfriada

Sou uma pessoa ligada no 220V e curiosa. Amo fotografia, cerveja, churrasco e pessoas... gosto mais de escrever do que falar, toco violão, amo cachorros, nada caseira: amo viajar e cantarolar.

Deixe um comentário

