“A amizade é um amor que nunca morre” SERÁ?????

Acredito sim que uma verdadeira amizade é maravilhosa. Amigo é o parente que escolhemos. Mas será que sabemos escolher nossos amigos? Ou somos carentes de amigos? Lembra quando éramos crianças e dizíamos que fulano(a) era nosso melhor amigo? Parece que podíamos ter apenas UM melhor amigo, aquele que sabia ler até nossos pensamentos. Mas com o tempo crescemos e aprendemos que temos diversos amigos, aquele que é um ótimo conselheiro. Outro que é uma excelente companhia para sair mas não é tão bom em conselhos como o anterior. Um que é apenas colega de trabalho, mas que nos ajuda a lidar com o estresse do dia a dia. E assim vai. Por que esperamos muito do outro?

 

Todo mundo um dia vai te decepcionar. Família, namorada, patrão, colegas de trabalho e, principalmente, os amigos. Já vi muita amizade se desmanchar por motivos bobos. É um tal de: “fulano disse que você falou isso de mim”. Ou “eu não gostei dessa atitude que você fez… não fala mais comigo”. Quando há embasamento tudo bem, é compreensível. O problema é quando acontece intriga por interpretações equivocadas de algum fato com a participação de ambos.

Então, meu caro, presta atenção em quem você escolhe para ser seu amigo. Presta atenção se esta amizade esta sendo bem alimentada…. se não foi esquecida… e se um dia, não será ignorada.

 

O-abraco-faz-bem-Solunni

O silêncio de um amigo dói mais que a investida maldosa de um inimigo.” (Eça de Queiroz)

 

A amizade, às vezes, tem um valor incalculável para umas pessoas, mas para outras, tem apenas um valor. Valor este que só existe quando se precisa desse amigo.”  (Eça de Queiroz)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s