brinde-canecas-cerveja

Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer. Um banho quente. Um supermercado sem filas. Um olhar especial. Receber cartas. Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música preferida no rádio. Um banho de espuma. Uma boa conversa. A praia. Achar uma nota de R$20 na sua blusa do inverno passado. Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você é bonito(a). Rir por alguma coisa que você lembrou. Os amigos.

 

Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você. Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos. Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir. Alguém brincar com o seu cabelo. Bons sonhos. Viagens com os amigos.

 

Dançar. Beijar na boca. Ir a um bom show. Ter calafrios ao ver aquela pessoa. Ganhar um jogo difícil. Passar o tempo com os amigos. Ver seus pais sorrindo. Segurar as mãos de um amigo.

Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam. Descobrir que o amor é eterno e incondicional. Abraçar a pessoa que você ama. Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você. Ver o nascer do sol. Se deparar com aquele pôr do sol depois de um dia intenso.

 

Quem não gosta? Acho que as coisas mais simples são as mais gostosas de serem vividas…

 

Por isso brinde…

Brinde cada nota boa na prova. Cada desafio que teu chefe te dá. Brinde o primeiro beijo, os meses de casamento. Brinde o boletim do seu filho, a nova casa do seu amigo. Brinde à saúde dos teus pais. Brinde a sua casa, o teu animal de estimação. A compra do novo carro. As prestações da sua viagem do fim do ano. Brinde àquele elogio que recebeu, àquela oportunidade que apareceu.

 

Viva! E aprenda a brindar!!

Anúncios