“Todos caminhos trilham pra gente se ver. Todas trilhas caminham pra gente se achar. ..Não sei mas sinto um força que embala tudo, falo por ouvir o mundo todo diferente de um jeito bate…” (Tudo diferente – Maria Gadú)

Neste ano eu não sofri tanto com aquela neurose de carregar uma nova idade nas costas.
Será isso minha maturidade? rs
Só gostaria de relatar que foi o aniversário mais diferente que passei em toda a minha vida.

Sempre gostei de comemorar meu aniversario e, geralmente comemorava por dias esta data.
Quando criança passava com os pais comendo pizza e brigadeiro entre família.
Quando adulta, já em Campo Grande, passava três ou quatro dias entre amigos, bebendo e churrasqueando…rs..
Quando voltei para Brasilia fiz questão de fazer festa grande com todos aqueles que não encontrava há anos… muita cerveja e churrasco.

Este ano, coincidentemente, a data caiu na mesma data de um grande evento da igreja católica. E como há tempos estava afastada da casa de Deus, resolvi me dar esta alegria.
Sexta e sábado fui as missas de Pentecostes então, permitindo-me rezar e agradecer por tudo de bom que acontece em minha vida. Por cada dia, minha casa, minha família, meu emprego, meu CD, meus amigos…
Claro, que a meia noite do dia 12 eu estava a caminho de um barzinho para cantar, ouvir e bebemorar um pouquinho…rs..

Nascer no dia dos namorados me permite ter um aniversario diferente e mais intenso as vezes, porém, este domingo teve um sabor diferente.
Eu não namoro. Mas amo alguém que me corresponde o amor.
E certas atitudes, certos olhares valem muito mais, mas muito mais que declarações e caixas de presentes…
O local foi absolutamente estranho… e a minha cara de ressaca misturada a ressaca desta pessoa que foi me encontrar, sem combinados, sem hora, de longe… foi o que incrivelmente encheu o meu peito de paz!!

A estrada da vida é difícil e cheia de buracos, por isso tento não criar tantas expectativas, tento não fazer tantas promessas e nem brigar quando me chateio… Mas, é impossível não acreditar no amor. Não acreditar que existe algo muito além do que vivemos aqui. Não acreditar que almas se cruzam por um propósito. Não acreditar que se vive melhor amando.

Feliz dia dos namorados pra vc tbm!

2 pensamentos sobre ““Todos caminhos trilham pra gente se ver. Todas trilhas caminham pra gente se achar. ..Não sei mas sinto um força que embala tudo, falo por ouvir o mundo todo diferente de um jeito bate…” (Tudo diferente – Maria Gadú)

  1. Tati,
    Linda mensagem! Você realmente é surpreendente, nas palavras e nas atitudes, mas continua transparente e isso é muito importante…Não ligamos, não enviamos e-mail porque estávamos em um pesqueiro (só passamos frio…rs) isolado! Sem tv, sem sinal de celular, sem telefone! Mesmo assim lembramos de vc e do seu dia! Aqui está nosso abraço, nosso carinho e mais, atrasado é claro, um feliz aniversário cheio de saúde e muito amor, o que demonstra estar vivendo,felismente, pois amar é fundamental…Beijos para vc….te amamos muito, amiga (Elton e Silma)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s