Neste ano eu não sofri tanto com aquela neurose de carregar uma nova idade nas costas.
Será isso minha maturidade? rs
Só gostaria de relatar que foi o aniversário mais diferente que passei em toda a minha vida.

Sempre gostei de comemorar meu aniversario e, geralmente comemorava por dias esta data.
Quando criança passava com os pais comendo pizza e brigadeiro entre família.
Quando adulta, já em Campo Grande, passava três ou quatro dias entre amigos, bebendo e churrasqueando…rs..
Quando voltei para Brasilia fiz questão de fazer festa grande com todos aqueles que não encontrava há anos… muita cerveja e churrasco.

Este ano, coincidentemente, a data caiu na mesma data de um grande evento da igreja católica. E como há tempos estava afastada da casa de Deus, resolvi me dar esta alegria.
Sexta e sábado fui as missas de Pentecostes então, permitindo-me rezar e agradecer por tudo de bom que acontece em minha vida. Por cada dia, minha casa, minha família, meu emprego, meu CD, meus amigos…
Claro, que a meia noite do dia 12 eu estava a caminho de um barzinho para cantar, ouvir e bebemorar um pouquinho…rs..

Nascer no dia dos namorados me permite ter um aniversario diferente e mais intenso as vezes, porém, este domingo teve um sabor diferente.
Eu não namoro. Mas amo alguém que me corresponde o amor.
E certas atitudes, certos olhares valem muito mais, mas muito mais que declarações e caixas de presentes…
O local foi absolutamente estranho… e a minha cara de ressaca misturada a ressaca desta pessoa que foi me encontrar, sem combinados, sem hora, de longe… foi o que incrivelmente encheu o meu peito de paz!!

A estrada da vida é difícil e cheia de buracos, por isso tento não criar tantas expectativas, tento não fazer tantas promessas e nem brigar quando me chateio… Mas, é impossível não acreditar no amor. Não acreditar que existe algo muito além do que vivemos aqui. Não acreditar que almas se cruzam por um propósito. Não acreditar que se vive melhor amando.

Feliz dia dos namorados pra vc tbm!

Anúncios