Aonde foi que te perdi que eu não vi??????????

Daí que acordei no meio da noite com aquela sensação horrível de ter perdido alguma coisa…
Procurei… procurei…. olhei para me lado, a cama estava vazia e gelada… Fui a cozinha, ao banheiro, cheguei na sacada e nada. Abri as janelas e por alguns minutos deixei meu olhar se perder no céu negro e estrelado que tinha a minha frente. Rua deserta… silêncio…
Olhei o celular, o relógio… e aquele vazio total dentro de mim.

Nada de sono, então só me restava deitar e permanecer pensando em você… lembrando dos nossos momentos…
Aquele seu sorriso tímido e o seu cheiro que me arrebate toda, me deixa sem chão. A forma como bagunça meus cabelos e o jeito que chora toda vez que nos despedimos.
As vezes em que tomamos café com pão de queijo, que bebemos cerveja até perder a noção…
A forma com que lança seu olhar umedecido sobre os meus olhos, o jeito que caminha e segura a minha mão…
Nossas músicas e CDs. A beleza com que enxerga um gato e eu prefiro um cão. As palhaçadas que faço pra vc sorrir e as vezes que brigamos por seu ciúme bobo…rs..

As noites que perdemos… os riscos que corremos… nosso primeiro jantar e o primeiro beijo… nossa primeira noite de amor… a música que tocou quando nos perdemos… meu riso juvenil todas as vezes que nos encontramos… os sonhos que fizemos, os planos que não saíram do papel… os telefonemas sem fim… as mensagens e e-mails cheios de amor…

Que obrigação ruim essa de ter que me desapegar, sem ter tido a chance de gritar tudo o que senti!

Agora me responde: aonde foi que te perdi que eu não vi?????

Deixe uma resposta

