Um pássaro de fogo…

Já tive paixões platônicas e paixões correspondidas.
Já aproveitei namoricos, rolos e grandes relacionamentos.
Já chorei de felicidade e de tristeza.
Já conheci o amor, o ciúme, a raiva e até a vingança.
Já corri perigo. Já botei tudo a perder. Já briguei feio com alguém.
Já fui noiva e não deu certo. Já quis casar e também, já fugi de matrimônio.
Já trai. Fui traída.
Já fiz promessas, muitos planos… e fiquei a noite contando estrelas com alguém.
Já virei a noite bebendo e chorando amargurada.
Já fiz barraco e já fui discreta.
Já larguei alguém pra ficar com outra pessoa.
E já quebrei a cara várias vezes.
Já senti tanta saudade que fiquei perdida!
Já fiz flash back. Já ignorei e fui ignorada.
Já fiz coração na árvore. Queimei lembranças. Escrevi canções, poesias… Fui perseguida.
Já chutaram minha bunda.
E já dei graças a Deus quando fiquei solteiríssima…rs..
Já fui usada.
Já sofri muito por amor, mas também já fui muito feliz!
Já fiz muitos que estavam ao meu redor sofrer comigo, já vi muitos rirem de mim.
Mas, eu nunca, nunca havia me apaixonado por alguém que não pode ser meu.
Eu nunca, nunca renunciei a um amor.
Nunca fui tão correspondida e por forças maiores esse amor não pode seguir…
Estou sofrendo de novo e esse gente, dói demais!!!

Deixe uma resposta

