Ao Dia das Mães…

E por falar em Dia das Mães…

Como é gostoso o colo dela (ainda que seja raro os momentos para isso)… aquele bolo de polvilho, a canjica com canela que ela deixava na geladeira pra comermos depois do almoço… o jeito que ela me olha e sabe exatamente onde esta doendo em mim… as vezes que me bateu de cinto (como foram importantes)… as tardes “tomando” tabuada e verbos… como penteava e fazia trança nos meus longos cabelos… o jeito que brigava quando eu caía de patins ou bicicleta… o sorriso que abre quando me vê chegar… e o pranto que derrama quando que estou chorando….


Passagem: Lembro daquela homenagem ao Dia das Mães, que a catequese fez na missa de domingo… a flor e a poesia que tínhamos de declamar. – Justo eu! Peguei o microfone e nada além do baixo e engasgado “mãe…” – que choro!! Mas acho que valeu né mãe?!?!


Bete, saudades de você!



À todas as minhas amigas mães, minhas tias, minha avó, minhas primas, colegas. Às minhas mamães de mentirinha… às mulheres que possuem o verdadeiro dom maternal:

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Em homenagem a esta data, a enquete dessa semana tem tudo a ver com as mamães.

Deixe um comentário

